
O Bloquinho Pula Pula voltou a colorir as ruas de Caicó e confirmou, mais uma vez, a força do carnaval voltado para as crianças e as famílias. Em sua 9ª edição, considerado o primeiro bloco infantil do carnaval caicoense, o Pula Pula reuniu cerca de 10 mil pessoas, entre participantes do bloco, foliões da pipoca e o público que se concentrou ao longo dos três quilômetros do corredor oficial da folia.
Mesmo com chuva, o público acompanhou todo o percurso em clima de alegria. Do alto do trio, as cantoras Solange Silva e Malu Castro afirmavam: “Bloquinho Pula Pula: debaixo de chuva é muito melhor”.
A passagem do bloquinho também movimentou a economia local. Bares, restaurantes e a praça de alimentação ficaram lotados após o desfile, registrando grande fluxo de pessoas.
O prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, que apoia desde o primeiro ano, em 2018, acompanhou o evento ao lado de sua namorada, Dra. Raiana Carol. O secretário de Turismo, George Victor, também prestigiou o bloco acompanhado de sua esposa, Dra. Stefany Larissa.
As organizadoras do evento destacaram a emoção de mais uma edição realizada com sucesso. “O Pula Pula nasceu com o propósito de ser o espaço das crianças no carnaval e, a cada ano, a gente percebe que ele cresce junto com o carinho do público”, afirmou Suerda Medeiros.
“A chuva não desanimou ninguém. Pelo contrário, vimos as famílias permanecerem, cantando, brincando e mostrando que o Bloquinho Pula Pula já faz parte do calendário afetivo do carnaval de Caicó”, destacou Gláucia Lima.
O evento contou ainda com o apoio de importantes patrocinadores, fundamentais para a realização do projeto e apoio irrestrito da imprensa.





