Na tarde desta terça-feira (13/08), um crime brutal chocou a cidade de Ouro Branco, localizada a cerca de 55 km de Caicó. De acordo com informações do Plantão Caicó, um homem matou o próprio irmão a golpes de canivete e, em seguida, fugiu a pé para um matagal na área urbana do município.
Uma ambulância foi acionada e ainda tentou socorrer o rapaz, mas devido um corte profundo, nada pode ser feito para salvá-lo.
A Polícia Militar da cidade de Ouro Branco agiu rapidamente, iniciando diligencia, assim que foi comunicada do crime que culminou com a morte do cadeirante Carlos Alberto.
Edson Carlos, ex-presidiário e principal suspeito de tirar a vida do irmão, estava tentando sair da cidade mas foi alcançado pela Polícia Militar. Suspeito estava tentando fugir pelo mato.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A vítima era cadeirante, enquanto o acusado é um ex-presidiário que atualmente trabalhava como mototaxista naquele município.
