Caern realiza limpeza de reservatórios em Jardim do Seridó, Ouro Branco e São Vicente, de 18 a 21 de novembro

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

A Caern realiza serviços de manutenção com limpeza de reservatórios em três municípios da Região do Seridó: Jardim do Seridó, Ouro Branco e São Vicente, na próxima semana. O serviço é programado e exige a suspensão temporária do fornecimento de água às cidades onde estão essas unidades.

A Companhia reitera que a população dos municípios citados deve reforçar o armazenamento de água em caixas d’água e utilizar o recurso com a máxima moderação e consciência. Esta ação dá prosseguimento à atuação da Caern em unidades de armazenamento de água em municípios seridoenses.

A distribuição será retomada, paulatinamente, após a conclusão dos serviços de limpeza em cada localidade. A Companhia destaca que esta manutenção é indispensável para garantir a qualidade da água.

A primeira cidade é Jardim do Seridó, onde o serviço será realizado na Estação de Tratamento de Água Zangalheiras e em reservatório de distribuição, na terça-feira (18). Na quarta-feira, será a vez de outro reservatório que atende à cidade. Durante a intervenção, o sistema de abastecimento irá parar das 7h do dia 18 até às 17h do dia 19 de novembro.

Na sequência do serviço, na cidade de Ouro Branco, será realizada a limpeza de um tanque de reunião e de um reservatório de água tratada, na quinta-feira (20). No município, neste dia, a parada no abastecimento será das 7h às 12h.

O trabalho encerra na sexta-feira (21), com limpeza no reservatório de água tratada de São Vicente, com parada das 7h às 18h.

Após cada sistema ser religado, a normalização completa no abastecimento se dará gradativamente a partir das partes mais baixas para depois chegar às áreas mais altas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *