Rede Estadual de Educação segue com calendário de matrículas 2017

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

A solicitação de renovação de matrículas dos estudantes veteranos iniciou no dia 26 de dezembro e segue até 06 de janeiro, devendo ser realizada pelo responsável da secretaria da Escola. Para solicitação de matrícula para alunos novatos é necessário acessar o sistema SIGEDUC, preencher os dados do aluno e comparecer a escola, no prazo de três dias, portando documentos pessoais do aluno (RG e CPF), comprovante de residência, histórico escolar, documentos pessoais dos responsáveis, foto 3×4 e comprovante de solicitação de matrícula emitido pelo SIGEduc.

Caso a vaga não seja confirmada dentro deste período, ela é cancelada e o responsável deve realizar uma nova inscrição.

Os estudantes da rede municipal que pediram à transferência que não tiveram sua matrícula confirmada devem solicitar a vaga como estudante novato e os estudantes estaduais que pediram transferência e não confirmaram a matrícula devem voltar a escola que estudaram no ano letivo de 2016 e pedir uma nova transferência.