Seridoense é eleito presidente do COEGEMAS/RN

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O Secretário da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), de São José do Seridó, Francisco Touché, foi eleito nesta quarta-feira (10), Presidente do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS). Em sua página nas redes sociais, Touché colocou:

“Chegando na minha terra com mais uma Vitória na bagagem, pois neste dia 10 de Maio, nossa chapa, que tem São José do Seridó na presidência, por aclamação, chega mais uma vez a Presidência do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social – COEGEMAS. Aqui deixo o meu muito obrigado aos colegas e seus municípios, principalmente os que fazem parte da nossa Diretoria, como também a nossa Prefeita Maria Dalva (Miúda), todos seus assessores, em especial aos funcionários da SEMTHAS, pois o nosso trabalho e luta só é reconhecido por sermos referência para Assistência Social do Estado. Obrigado a Deus primeiramente, a Michelly Morais pela força, cuidado e incentivos diários, além dos meus familiares e a todos que torcem por mim”.

O Secretário já tinha ocupado a vice-diretoria do Colegiado por duas vezes, e chegado a Presidência do COEGEMAS, pela saída da Presidente Maíra Leiliane, mas, pela primeira vez, chega sendo candidato ao cargo.