Ao ter diária negada, presidente do Conselho da juventude de Jardim do Seridó utiliza conselho para fazer politicagem

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

alex-anjos

O acirramento político no município de Jardim do Seridó parece não ter limites. Algumas pessoas aproveitam de funções e instituições para acirrarem mais os ânimos da população jardinense. Ao invés de trabalhar pelo desenvolvimento do município, ficam buscando formas de fazerem politicagem para atrapalhar o crescimento da cidade.

Aproveitando a função de presidente do Conselho Municipal da Juventude, “Alex Anjos”, utilizou a última sessão do referido conselho para “lavar roupa suja” face a gestão Amazan Silva, e aproveitou para “atacar” o vereador Ronaltty Neri, também membro do conselho. O fato iniciou porque o conselheiro requereu diárias para representar o município em outros locais, o que foi negado pela gestão municipal, até porque, não existe este precedente para conselheiros que devem ter trabalho voluntário.

Além do ocorrido, chama atenção que o presidente do conselho fica “indignado” quando não é convidado para eventos e até a falta de registro de sua “importante” presença, faz com que o mesmo utilize as redes sociais para criticar a gestão municipal. Em oito meses de gestão, Alex Anjos ainda não desenvolveu o conselho jardinense, mas, consegue promover em outro município como Parelhas, desenvolvendo atividade física de Crossfit para juventude paralhense.

Em nota, o vereador justificou seu posicionamento: “O projeto em questão diz respeito de um auxílio financeiro que a gestão municipal repassará para o transporte dos estudantes universitários. Minha abstenção foi unicamente para esclarecer a parte burocrática do projeto, como opinião do setor jurídico. Como é de conhecimento de todos, sempre me posicionei a favor da população jardinense e assim continuarei. Além disso, o conselho da juventude não tem força e nem legalidade para aprovar ou desaprovar um projeto dessa natureza, mais sim o poder legislativo”, destacou o vereador.

banner_seridopneus-770