Falta de traquejo político pode inviabilizar “direito a reeleição” de Amazan em Jardim do Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

AmazaneRobinson

Ao defender “direito” de reeleição do governador Robinson Faria, destacando que “quatro anos é muito pouco pra você colocar um projeto em prática”, o prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva, sinaliza que também pretende disputar a reeleição daqui a dois anos.

Não são poucos os comentários de que Amazan não pretendia disputar o próximo pleito. A falta de traquejo político vem dando a esta interpretação até entre seus aliados. A própria bancada de situação no legislativo vem demonstrando insatisfação junto a gestão de Amazan. Eles alegam falta de espaço e atenção do gestor.

Pra completar, a oposição tem boas opções e vem se articulando para o próximo pleito. Tanto o ex-prefeito Padre Jocimar Dantas, como o presidente da Câmara, Iron Júnior (que detém recordes de votação para o legislativo) são tidos como prováveis candidatos.

O ex-prefeito Patrício Júnior, até então aliado de Amazan, também ventila a possibilidade de disputar o pleito.
A falta de traquejo é tanta que até agora, nenhum vereador deverá acompanhar o prefeito que pedirá votos para o deputado estadual Vivaldo Costa. Pela sondagem feita pelo Blog Suébster Neri, os vereadores Cassio e Ronaltty Neri votam com Dr. Tiago Almeida, Dormiro da Saúde vota com Gustavo Carvalho e Taz Azevedo ficará provavelmente com a candidatura de Fernandinho Bezerra.

banner-CDS-1