Prefeito Marcos do Manhoso prestigia Projeto de educação para o trânsito da PRF

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

WhatsApp Image 2018-09-06 at 11.32.30

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (06), na escola Municipal Presidente Kennedy, localizada no centro de Caicó, a entrega do material do projeto de educação para o trânsito da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que conta com a parceria com o município de Caicó, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.

O evento contou com a presença do prefeito Marcos José que destacou a importância de parcerias para motivar e sensibilizar toda a comunidade escolar sobre a responsabilidade com a segurança no trânsito. “O bom motorista e pedestre tem que ser educado desde a escola, projetos como este só facilita as boas práticas no trânsito. A parceria é importante porque traz para dentro do ambiente escolar os profissionais que lidam diariamente com o trânsito nas vias”, destacou.

O Festival Estudantil Temático de Trânsito – FETRAN PEDAGÓGICO, tem como slogan “Transformando atitudes para salvar vidas”, e é um dos maiores Projetos de Educação para o trânsito do país e tem como principal objetivo inserir a Educação para o Trânsito de forma concisa e contínua na rotina escolar, pois a melhor forma de incutir a transformação de pensamento e de comportamento no trânsito é trabalhar diretamente e continuamente na educação.

banner-CDS-1