Grupo que elegeu Zé Filho presidente não descarta cobrar auditoria nas contas da Câmara Municipal de Caicó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

fachada_11

Já é maioria dentro do G8, grupo que deu a vitória recente ao vereador Zé Filho, para a presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Caicó, no biênio 2019-2020, que seja feita uma auditoria nas finanças da Casa, logo no primeiro semestre da próxima Legislatura.

Um dos integrantes do G8, que pediu anonimato suspeita que a “conta não bate”, e que somente como uma auditoria o Grupo pode ter ciência de como vai funcionar a Casa Legislativa.

Em conversa com o Blog do Marcos Dantas o presidente da Câmara Municipal de Caicó, Odair Diniz, reagiu com tranquilidade a possibilidade de uma auditoria, levantada por integrantes do G8, nas finanças da Casa Legislativa em 2019. Reconheceu que vai ficar algumas pendências financeiras do INSS com vencimento para 20 de Janeiro e o Imposto de Renda retido na Fonte, algo em torno de 98 a 102 mil reais.

“Eu fiz uma reunião ontem com 14 vereadores, mostrando a realidade, explicando a situação que foi combinada com o colegiado, mostrei a relação do que ficará para ser pago, ao presidente Zé Filho na frente de todos, não tem nada de escondido, está tudo no Portal da Transparência”, destacou Odair.

banner-CDS-1