Uma jovem morreu após ser atingida por uma bala perdida quando estava dentro de casa, na comunidade da Palmeirinha, em Guadalupe, Zona Norte do Rio, na última quinta-feira (3).
Segundo familiares, Marina Silva, de 22 anos, estava em casa, com a mãe, os irmãos e os dois filhos, quando acontecia um tiroteio na comunidade. Uma bala atravessou a janela da residência e acertou a cabeça de Marina, que morreu nos braços da mãe.
O corpo de Marina será enterrado às 16h desta sexta-feira, no Cemitério do Catumbi.
De acordo a PM, policiais realizavam patrulhamento na Rua Gonçalves Lima, em Marechal Hermes, no fim da tarde da última quinta (3), quando depararam com moradores socorrendo a jovem. Os policiais levaram a vítima para o Hospital Estadual Carlos Chagas, mas ela já chegou morta à unidade. A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso.
Rodolfo Nataniel, primo de Marina, disse que a família está muito abalada. A jovem deixou dois filhos, um menino de 4 anos e outro de 1 ano. Para o primo, que também tem 22 anos, Marina era como uma irmã.
“Uma menina alegre, sempre de bom humor, amorosa, família e que acima de tudo amava seus filhos e a nossa família. Sou primo dela, mas ela era como se fosse minha irmã. Era e ainda vai ser pra sempre”, contou Rodolfo. Por G1 Rio
Powered by WPeMatico
