Batata solicita criação de comissão para visitar Coremas e investigar problema na comporta‏

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O Vereador Robson Araújo (Batata) deu entrada nesta segunda-feira, na Câmara Municipal de Caicó, com indicação solicitando que seja criada uma comissão com o intuito de fazer uma visita e obter informações oficiais sobre o suposto problema em uma válvula da comporta do açude de Coremas no Estado da Paraíba.

Batata disse que a população questiona sobre a veracidade deste problema e que é plausível a criação de uma comissão fiscalizadora que possa se deslocar até o açude de Coremas e lá constatar “in loco” e através de documentos oficiais sobre o problema, suas causas e os prazos para resolução.

“Na qualidade de representantes do povo nós [vereadores] temos prerrogativas e o dever de fiscalizar essa questão tão importante que interfere diretamente no abastecimento no município de Caicó”, disse o Vereador Batata.

O edil disse pediu urgência na solicitação e na visita ao açude de Coremas “Quero urgência na tramitação deste pedido e na sua colocação em prática, precisamos ir ao local com técnicos, afim de colhemos informações oficiais sobre isso”, finalizou Batata.

banner-CDS-1