Em audiência com coronel Alarico, vereadores defendem importância da Cavalaria em Caicó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

60600784_1314435422040611_7424178883299115008_n-768x576

Uma Comissão de Vereadores formada pela presidente Rosângela Maria, Alisson Jackson, Diogo Silva, José Rangel, Maria Cleide, Lobão Filho e Zaqueu Fernandes estiveram no Comando da Polícia Militar, na capital potiguar. Eles tiveram uma audiência com o comandante, o coronel Alarico Azevedo para discutir a situação da possível saída do pelotão da cavalaria do município.

Na reunião os vereadores elencaram a importância que a Polícia Montada realiza atuando no policiamento ostensivo convencional, e também em eventos com aglomeração de muitas pessoas, sejam eles esportivos e até religiosos, manifestações, entre outros. Além disso tem diminuído bastante o índice de violência em pontos como Ilha de Santana, praças e outros espaços da cidade.

Em conversa com os vereadores, Alarico descartou a possibilidade da saída da cavalaria do município detalhou que está sendo feito um estudo sobre vários fatores da polícia militar, principalmente no tocante a melhorias nos espaços físicos e condições de trabalho da polícia. Falou ainda sobre o alto índice de violência na zona rural e que medidas enérgicas estão sendo tomadas para poder coibir qualquer tipo de criminalidade.