Peregrinação de Nossa Senhora do Patrocínio supera expectativas em São Fernando

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

WhatsApp Image 2019-11-22 at 05.48.16

Emoção, fé e devoção marcaram a 9ª Peregrinação de Nossa Senhora do Patrocínio. Na quinta-feira (21) pela madrugada, os peregrinos saíram a pé de Caicó com destino a Igreja de Nossa Senhora do Patrocínio, em São Fernando. A cada ano, a peregrinação reúne um número cada vez maior de participantes e esse ano, a caminhada superou todas as expectativas.

De acordo com Juninho Araújo, a peregrinação desse ano reuniu mais de 200 participantes. “O povo de São Fernando expressa nessa peregrinação toda a sua devoção a Nossa Senhora do Patrocínio, sendo um momento de devoção, amor e oração. E o nosso objetivo é unir cada vez mais o povo na fé”, disse o organizador da peregrinação, Juninho Araújo.

Ele destaca que São Fernando é uma cidade acolhedora e deverá receber muitos visitantes para celebrar Nossa Senhora do Patrocínio, uma festa muito participativa e de tradição na região do Seridó. A festa de Nossa Senhora do Patrocínio será celebrada de 21 de novembro a 01 de dezembro, em São Fernando.