Dívidas do Município de Caicó com Liga chegam a quase 500 mil reais e procedimentos estão ameaçados a partir de Janeiro

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Liga-Caico

A dívida do Município de Caicó com o Hospital de Oncologia do Seridó, mantido pela Liga Contra o Câncer já chega a quase 500 mil reais. E pela primeira vez em 13 anos de funcionamento, o Hospital poderá ser obrigado a suspender os procedimentos para o Município.

O Blog do Marcos Dantas tomou conhecimento que a suspensão ainda não foi feita porque a direção deve se reunir com o prefeito Batata na próxima segunda (30), mas as agendas de atendimentos pelo SUS para o mês de Janeiro ainda não foram liberadas.

Apesar de várias conversas da direção com os secretários de Finanças e de Saúde de Caicó, o impasse ainda não foi resolvido, e se a contrapartida não for dada pelo Município, os serviços de média complexidade ofertados pela Liga estarão ameaçados já no início de 2020