A exemplo do que vem acontecendo ao longo de quatro anos, com o apoio da Prefeitura de Caicó, e a produção de “Popeye (Sertão Sangrento)” e “Nicácia Driele”, nossa cidade reafirma o compromisso com a divulgação e o fomento do Rock n’ Roll em seus mais variados estilos, do Pop Rock, passando pelo Punk, até o Death Metal.
O incentivo a bandas independentes e autorais tem se mostrado incrivelmente importante, se levarmos em conta que existem muitos gostos musicais e todos merecem ser contemplados com iniciativas desta natureza. Os frutos já estão sendo colhidos, pois o evento já é conhecido, aplaudido e procurando em todo estado do RN, motivo de orgulho para nossa cidade.
Todas as bandas que se apresentarão nos dias 22 e 23 de fevereiro (sábado e domingo) de carnaval, tem o seu valor, merecem a sua atenção e apoio. Acompanhem as bandas confirmadas e a ordem prevista de apresentação:
Dia 22/03 – Sábado – 22 horas
01 – CONSPIRAÇÃO ATÔNIMA – Banda cover de Caicó que tem feito um ótimo trabalho, se apresentando em bares, festivais e eventos de Motofest pelo interior.
02 – PRIMAVERA BLUE – Pós-Punk da cidade de João Pessoa (PB). Vem se apresentando em festivais e obtendo boas críticas de seu mais novo álbum.
03 – EVILRAZOR – Das terras da cidade cratera (Mossoró) essa ótima banda vem mostrar o seu thrash metal autoral na cidade de Caicó.
04 – SERTÃO SANGRENTO – Horror Punk Caicoense referência no estilo em todo o país.
Dia 23/03 – Domingo – 22 horas
INVASÃO NATALENSE NO CARNAVAL DE CAICÓ
01 – DESSITUADOS – Rock de nossa capital. A banda conta com bons álbuns e vários clipes que mostram que teremos um show memorável.
02 – NEM TODOS ESQUECEM – Banda extremamente popular em Natal e no Brasil. Levam um punk rock muito bem tocado e consciente de seu papel em nossos tempos.
03 – EXPOSE YOUT HATE – Death Metal de primeiríssima qualidade. Banda veterana que já rodou o país levando seus shows extremamente vigorosos aos ouvidos dos incautos.
04 – DEUSZEBUL – Grind Core extremo, gritado e que, garanto, agradará os fãs de rock pesado.
