Nem todas as igrejas evangélicas retomaram suas atividades religiosas ao público neste domingo (21), como flexibilizou o decreto do Município de Caicó.
Em informativo enviado aos fiéis, a Igreja Presbiteriana de Caicó deixou claro que o “Conselho após ouvir a liderança da igreja entende que não é o momento oportuno para o retorno das atividades eclesiásticas tendo em vista que a nossa cidade ainda não estabilizou os casos de contaminação pelo coronavírus, o que colocaria os irmãos e visitantes em risco”.
A nota assinada pelo Reverendo De Araújo, presidente do Conselho ainda cita que “estaremos aprimorando os recursos de transmissão para aumentar o alcance das nossas atividades entre os irmãos. Que é muito importante que os irmãos estejam adorando a Deus em suas casas através das transmissões online ou através dos cultos domésticos realizados pelos esposos e na ausência deles pelas suas esposas. Que estaremos fazendo avaliações periódicas da situação afim de encontrar fazer um diagnóstico preciso para o momento de reabertura progressiva das atividades”.
