Candidato a vereador de Natal quer criar “Casa do Seridoense” na capital

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Aldo Clemente (2)

O candidato a vereador de Natal, Aldo Clemente (PDT), incluiu entre os seus projetos caso consiga chegar a Câmara Municipal da cidade a criação de uma “Casa do Seridoense” na capital potiguar. O local abrigaria um museu com informações, equipamentos e fatos ligados a personagens da região, além de realizar apresentações culturais de artistas potiguares. A “Casa” ainda teria a função de servir como ponto de apoio aos cidadãos do Seridó que precisem cumprir alguma atividade em Natal.

 “O povo do Seridó é apaixonado por sua terra e muitos vieram para Natal e região metropolitana, mas jamais esqueceram suas raízes. Essa Casa do Seridoense seria também um local para encontros e eventos voltados para a união destes cidadãos que tanto contribuem para o crescimento do Rio Grande do Norte em todos os setores”, disse Aldo Clemente, que é natural de Caicó, mas mora em Natal há mais de 20 anos.

Há seridoenses representando o Rio Grande do Norte em funções fundamentais da sociedade potiguar, como na política, economia, comunicação e na Justiça. O Seridó potiguar possui mais de 310 mil habitantes segundo o último levantamento do IBGE e se destaca por sua gastronomia, turismo e também pelo empreendedorismo do seu povo.

banner_seridopneus-770