Município vai estipular punição para blocos de rua que atrasarem saída do percurso no carnaval de Caicó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Foto aérea do Carnaval de Caicó - foto Naquib Libanio

O bloco de rua que atrasar a saída do seu percurso no carnaval de rua Caíco será punido pela organização da festa. O bloco de rua que atrasar a saída do seu percurso no carnaval de rua Caicó será punido pela organização da festa. O período de tolerânia e a forma como serão punidos ainda vem sendo estudados pelo município.

A informação foi confirmada pelo secretário-adjunto de Turismo, George Victor durante reunião com as forças de segurança na manhã desta sexta-feira (01).

Os horários de funcionamento do Carnaval dos blocos de rua serão: das 12 às 17 horas e das 18 às 02 horas.

Esse ano 10 blocos participarão do carnaval de rua: Camburão da Alegria, Bloco do Magão, Treme treme, Furiosa, Canguru, Seminovos, Bloquinho da Furiosa, Pula Pula, Frevo do Meio Dia e Quentura do Frevo.