Cantora Márcia Fellipe perde direito de usar o nome em briga com o ex-empresário na justiça

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

A cantora Marcia Fellipe, um dos principais nomes do forró, perdeu o direito de usar o próprio nome artístico. Ela, que tem parcerias com Wesley Safadão e Gusttavo Lima, enfrenta batalha na justiça com o ex-empresário Tuta Sancho.

O que aconteceu?

O ex-empresário alega que o nome Márcia Fellipe é uma marca já que a cantora foi batizada como Márcia Rachel da Silva Ribeiro. No INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), o nome Márcia Fellipe 50% pertence à cantora e os outros 50% a Tuta. Ele quer receber metade de tudo o que ela faturar com o nome.

“Um ex-sócio entrou na justiça querendo ter o direito de ter o nome Márcia Fellipe, mas eu não tinha contrato de exclusividade com essa pessoa, que, aliás, eu ajudei muito… [Sensação de] impotência, raiva e tristeza. Muitas vezes, fiz o show fatigada enquanto a pessoa estava viajando”, disse Márcia.

A defesa do empresário Tuta Sancho diz que ele investiu dinheiro na carreira de Márcia. “Investiu em DVD, ônibus e, em determinando momento, saiu no prejuízo”.