Trabalhadores/as do DETRAN-RN vão paralisar atividades nesta quinta e sexta-feira

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Os trabalhadores do DETRAN-RN vão paralisar suas atividades nesta quinta e sexta-feira (14 e 15 de dezembro). Atos serão realizados a partir das 8h na sede estadual do Departamento, em Natal, e nas unidades espalhadas pelo Estado.

Deliberada em Assembleia realizada na última sexta-feira (08) pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta do Rio Grande do Norte (SINAI-RN), a medida será mais um protesto contra o Governo do Estado, que até então segue inerte, sem atender ao reivindicado pela categoria.

Entre outras demandas, os trabalhadores reivindicam: reposição salarial; concurso público, prometido desde o começo de 2019; reestruturação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR); auxílio alimentação; e a implementação de promoções