Após assembleia na manhã desta quinta, policiais civis aguardam reunião com Governo para definir futuro das mobilizações

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Foto: Sinpol-RN

Os policiais civis do Rio Grande do Norte se reuniram em assembleia, na manhã desta quinta-feira (4), na sede do SINPOL-RN, e decidiram que vão aguardar o resultado de uma reunião com o Governo do Estado, prevista para acontecer no final da tarde.

O Sindicato espera receber um posicionamento da equipe econômica do Estado referente ao pagamento dos salários atrasados. Depois disso, as informações serão repassadas aos Agentes e Escrivães. Em seguida, a categoria irá deliberar sobre o futuro das mobilizações.

Com isso, uma nova assembleia já foi marcada para a manhã desta sexta-feira, dia 5 de janeiro, na própria sede do SINPOL-RN, a partir das 8h.

Antes, porém, os policiais civis devem se concentrar no Centro Administrativo, no final da tarde desta quinta-feira, para esperar a reunião com o Governo do Estado e apoiar os representantes do Sindicato e associações que participarão do encontro.

“Convocamos todos a participarem desse ato no Centro Administrativo e, principalmente, da assembleia geral marcada para a manhã desta sexta-feira, quando iremos apresentar todos os detalhes e deliberar sobre o movimento”, explica Nilton Arruda, presidente do SINPOL-RN.

Ele ainda completa: “Esperamos ter algo de concreto na reunião com o Governo do Estado nesta tarde. Os policiais civis não estão em greve e querem ter condições de retomar as atividades normais nas delegacias. Infelizmente, com três pagamentos em atraso é impossível ter estrutura psicológica em ordem. Muitos colegas estão passando dificuldades alimentares. Isso é muito grave. O salário é uma coisa básica e fundamental para qualquer trabalhador”.

Com informações do Sinpol-RN

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770