Após cair da escada em casa, ex-deputado Raimundo Fernandes está na UTI do São Lucas

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

raimundo-fernandes

Depois de cair da escada de sua casa na noite desta segunda-feira (27), em Natal, o ex-deputado estadual Raimundo Fernandes (PSDB) recebeu um primeiro atendimento no Pronto Socorro do Hospital Walfredo Gurgel e foi transferido para a UTI do hospital São Lucas.

Segundo Patrícia Fernandes, filha única do ex-deputado, Raimundo caiu da escada e bateu com a cabeça, onde os medicos detectaram um coágulo.

“Ele tinha acabado de chegar do neurologista. Está tomando uma medicação forte para depressão causada por tanta decepção e tristeza”, disse Patrícia.

A filha do ex-deputado, afirmou que o quadro dele inspira cuidados. Raimundo Fernandes tem 81 anos, e a família pede que os amigos rezem pelo restabelecimento do ex-deputado.

 

banner-CDS-1