Cerimonialistas do RN terão encontro em Natal

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn
A Confraria dos Cerimonialistas do RN, com o apoio da ABPC – Associação Brasileira dos Profissionais de Cerimonial, promove Encontro de Cerimonialistas na segunda-feira (05), a partir das 13h30 na Escola de Governo no Centro Administrativo, para debater o setor, atuação no mercado e tratar da organização profissional da categoria.
O Encontro também tem como objetivo incentivar a qualificação dos operadores de cerimonial do RN, para que garantam assessorias de qualidade nas instituições e aos clientes de festas e eventos.
Estão a frente do evento os cerimonialistas Joãozinho Batista – Chefe do Cerimonial da Câmara Municipal e Reitor da Confraria dos Cerimonialistas e a Professora Zuleide Gonçalves – Presidente da ABPC e Diretora de Cerimonial do Governo do Estado.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770