Executiva nacional do partido Rede Sustentabilidade está ameaçando acabar com a candidatura de Styvenson

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

styvenson

Executiva nacional da Rede Sustentabilidade ameaça retirar candidatura do capitão Styvenson ao senado. A decisão é da executiva nacional do partido Rede. O partido estaria descontente com a relação com o Capitão Styvenson, candidato a senador. Segundo a assessoria do partido no Rio Grande do Norte, a executiva nacional questiona a falta de aproximação de Styvenson com o partido.

A decisão é de cima para baixo, revela a assessoria do partido no RN. E a retirada da candidatura do primeiro suplente pode ser a decisão de cima para matar o candidato de baixo.

Uma das exigências é a associação da candidatura do capitão potiguar a candidatura da presidenciável Marina Silva, o que Styvenson não aceita, nem com Marina, nem com nenhum outro candidato.

Com informações de Thaísa Galvão.