Noite de Libertadores nesta terça-feira (21) e é dia de jogo entre dois velhos conhecidos da competição. O Independiente, da Argentina, encara o Santos pelo jogo de ida das oitavas de final da competição. Essa é a única partida ainda não realizada nessa fase do torneio.
O momento do Santos parece estar mudando e a chance disso ser comprovado pode ser hoje. Se o Peixe não vinha em boa fase após a Copa do Mundo, as últimas duas vitórias, pela Copa do Brasil e Brasileirão, trouxeram de volta a confiança de elenco e torcida, que veem no torneio continental a principal chance de título da temporada.
Em campo, dez títulos e a promessa de um jogo digno do campeonato mais raiz da América do Sul.
O time brasileiro só deve ter como desfalque o zagueiro Luís Felipe, que está com uma lesão na coxa. De resto, Cuca deve ter todo o elenco, incluindo os estrangeiros contratados durante a janela de transferências. A bola rola para Independiente e Santos a partir das nove e quarenta cinco da noite, horário de Brasília.
E a semana começou com o último jogo do primeiro turno do Brasileirão. Em São Januário, Vasco e Ceará se enfrentaram com o objetivo de se afastarem das últimas posições. O Vasco começou bem, com gol de Wagner aos 14 da segunda etapa. Aos 20, Tiago Alves deixou tudo igual e deu números finais à partida. Final, Vasco um, Ceará um. O time carioca é o 15º na classificação, já o Ceará é o penúltimo.
Reportagem, Raphael Costa
Powered by WPeMatico
