Governo do RN assina termo de colaboração com Aldeias Infantis de Caicó para primeiro serviço de acolhimento de crianças e adolescentes

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

 

A governadora Fátima Bezerra assina termo de colaboração com as Aldeias Infantis SOS de Caicó nesta quarta-feira (6), às 15h. A parceria possibilitará que o Governo do Estado do Rio Grande do Norte tenha o primeiro serviço regionalizado de acolhimento institucional na modalidade Casa Lar para crianças e adolescentes que estiverem sob medida protetiva determinada pelo Judiciário. O evento será no auditório da Governadoria, Centro Administrativo do Estado.

O serviço, que terá sede no município de Caicó, recebe o investimento de R$ 287.623,80, recurso que está nos saldos do bloco da Média e Alta Complexidade (MAC) do Estado, repassados pelo Governo Federal em 2015 e que não foram utilizados pelos governos anteriores.

banner_seridopneus-770