Grávida de 9 meses, “filha do empresário caicoense Júnior Recife” é baleada na barriga em prédio na capital pernambucana

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Uma mulher grávida foi atingida por um tiro enquanto estava na área comum de um edifício no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. De acordo com a polícia, a vítima estava com 9 meses de gestação e foi atingida na barriga. O caso é investigado como tentativa de homicídio.

O crime aconteceu na manhã da segunda-feira (1º), em um prédio da Avenida Boa Viagem. Após ser atingida, a vítima, que tem 23 anos, foi socorrida para a Maternidade Vasco Lucena, unidade particular, na Boa Vista, região central da cidade. A polícia disse que a vítima passa bem, mas que não tem informações sobre o bebê. O g1 entrou em contato com o hospital, mas a família não autorizou a divulgação de informações.

Estavam presentes no momento do disparo a mãe da grávida, de 40 anos, e o esposo, um homem de 25 anos. Eles prestaram depoimentos na delegacia e foram liberados.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O g1 perguntou à polícia sobre a origem do disparo e se há algum suspeito, mas a corporação não respondeu e disse que “as investigações foram iniciadas e seguem até elucidação do caso”.

No hospital, precisou passar por uma cirurgia cesariana de emergência. A mãe e o bebê sobreviveram e passam bem. A jovem de 23 anos é uma das filhas do empresário Júnior Recife, morto a tiros no dia 02/10/2023, no Centro de Caicó/RN.

Fonte: Portal g1/PE. Com informações adicional do Plantão Caicó.