Marido quem recolheu corpo de advogada que caiu do 4º andar

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O homem que recolheu o corpo da advogada Tatiane Spitzner, de 29 anos, e levou para o apartamento após ela cair do 4º andar de um prédio o Paraná era mesmo o marido dela, Luis Felipe Manvailer. As informações são de Francisco Sampaio, delegado de São Miguel do Iguaçu.

Registrado como feminicídio, o caso ocorreu na madrugada deste domingo (22) em Guarapuava. O corpo de Tatiane foi sepultado já nesta segunda-feira (23), por volta das 10h (horário de Brasília).

O delegado ainda afirmou que, após o ocorrido, “tudo leva a crer que o marido tentou fugir para o Paraguai”. Ele foi preso justamente após sofrer um acidente na BR-277, em São Miguel do Iguaçu, distante 340km da cidade onde ocorreu o crime.

Após ser preso, o marido afirmou à polícia que sua esposa havia se jogado do apartamento e ele não havia tido tempo suficiente para socorrê-la.

Luis Felipe relatou, sobre o acidente na estrada, que perdeu o controle da direção após dormir no volante.

“Ao invés de pedir socorro para a concessionária [que administra a estrada], o que seria mais prático, o motorista saiu a pé em direção a Foz do Iguaçu. No meio do caminho, foi abordado pela PM e encaminhado para a delegacia”, finalizou o deputado.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770