Na comemoração do seu aniversário, Artur Maynard faz o lançamento da sua pré-campanha para prefeito da cidade de Caicó.
Nos anos anteriores seu aniversário era comemorado com ações para a população, onde levava médicos, dentistas, cabelereiros e atrações, assim como outros serviços.
“Para mim, estar no meio das pessoas, no meio do povo o qual cresci, na cidade em que quero que meus filhos cresçam e morem, é fundamental que eu lute para a tornar cada vez melhor”. Disse Artur Maynard.
Com a pandemia não será possível a realização de mais uma edição de seu aniversário, mas com fé em Deus tudo vai dar certo e voltaremos a nos encontrarmos.
Nossa pré-campanha estará focada em debater com a população sobre as prioridades, sobre as falhas da gestão e como poderia ser solucionada, como minha experiência como empresário e gestor de empresa poderia fazer diferente nos cuidados com nossa cidade.
Debateremos nosso plano de governo de forma aberta e participativa com nossa cidade e profissionais da área, para assim sabermos que faremos o planejamento certo.
Temos como hashtag #PorqueAmoMinhacidade que é uma resposta do porquê que lancei meu nome para pré-candidato a Prefeito de Caicó.
Podemos sim e devemos fazer nossa parte dentro da política, se queremos uma cidade melhor temos que fazer parte nas decisões.
