A Associação Seridoense de Criadores, através do seu presidente, Sergio Torres, destaca a iniciativa da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó – ADESE que com o apoio do Sebrae do Rio Grande do Norte desenvolveram uma plataforma digital, onde através de um site disponibiliza um Catálogo de Produtores de Queijo do Seridó.
O projeto foi idealizado para estimular o consumo dos produtos pelas famílias na região, que está muito retraído diante da pandemia do coronavírus.
“O Setor do Agronegócio tem dado contribuições importantes para o desenvolvimento do país e em especial do Estado e da nossa região do Seridó. Os criadores da região tem sofrido bastante com assa pandemia, e toda iniciativa que vier para auxiliar o escoamento da produção é sempre bem vinda. A Asserc se coloca como parceira e parabeniza o Sebrae, na pessoa de Pedro Medeiros, nosso dirigente regional e a Adese, na pessoa do diretor Vanderli Araújo que estão buscando alternativas de ajudar ao setor”, destacou Sergio Torres.
Os produtores podem se cadastrar gratuitamente no site, através do email adese@adese.com.br ou em contato com o diretor executivo, Vanderli Araújo (whatsapp 99909 8840). Acesse: https://queijosdoserido.com.br/
