Rangel solicita instalação de novas faixas de pedestres‏

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Com o objetivo de melhorar o fluxo do trânsito, em Caicó, o vereador Rangel (PDT-RN) solicitou da prefeitura a instalação de faixas de pedestres em pontos estratégicos do município.

O parlamentar indicou que as faixas fossem colocadas nos seguintes pontos: Avenida Rui Mariz, em frente ao supermercado Pague Menos, no bairro Alto da Boa Vista; na Rua Joaquim Gorgônio, paralelo com a Rua General Dantas, nas proximidades do novo posto de saúde central, do Sebrae e do restaurante popular; e na Avenida Francisco Dantas de Medeiros, no bairro Canutos e Filhos, próximo ao Instituto Pilares.

De acordo com Rangel, os pontos escolhidos contam com fluxo intenso e precisam de faixas de pedestres para que o trânsito flua de forma mais organizada e os pedestres possam transitar com segurança.

O parlamentar aponta que indicações como essas são necessárias enquanto a municipalização do trânsito não for sancionada pelo poder executivo.

“O projeto já foi aprovado pela Câmara Municipal, sancionado pelo poder executivo aguardando, agora, a sua implementação. Estamos trabalhando para que isso se efetive o mais rápido possível”, declarou Rangel.

O vereador complementa que, com a municipalização do trânsito, será possível fazer um trabalho bem planejado, no setor de trânsito, melhorando, consideravelmente, a mobilidade urbana, no município de Caicó.

banner-CDS-1