Um vigilante foi vítima de roubo à mão armada no final da noite desta segunda-feira (05/01), enquanto trabalhava na segurança do Matadouro Municipal de Caicó. Segundo informações, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, sendo um deles armado com uma pistola. Após baterem à porta da sala onde o vigilante se encontrava, os suspeitos anunciaram o roubo.
A vítima foi rendida e trancada em um cômodo. Em seguida, os criminosos levaram aparelho celular, relógio, aliança, cartões bancários e a motocicleta da vítima.
Guarnições da Polícia Militar foram acionadas e realizaram diligências na região. Durante as buscas, houve troca de tiros. Um dos suspeitos conseguiu fugir utilizando a motocicleta roubada, enquanto o outro abandonou o veículo durante a fuga e se embrenhou em uma área de matagal. A motocicleta abandonada foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada. Até o momento, ninguém foi preso




