sábado

7

novembro 2020

0

COMENTÁRIOS

ABC e América se movimentam para o mata-mata na série D

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

ABC X AMÉRICACom a classificação garantida para segunda fase da Série D, os dois clubes natalenses já se planejam para o início da disputa do mata-mata. Em crise financeira, a diretoria do ABC traça metas mais modestas, o vice-presidente de futebol Gustavo Cartaxo fala apenas em realizar duas contratações, para as posições consideradas mais carente da equipe.

Já o presidente do América, Ricardo Valério, que vem conseguindo movimentar uma verba maior, aposta mais alto. Com a meta de livrar o clube de quatro anos de sofrimento na última divisão do futebol nacional, o dirigente alvirrubro quer presentear o treinador Paulinho Kobayashi com mais quatro reforços.

Atualmente os dois se encontram numa sinuca de bico e estão realizando um grande trabalho de pesquisa atrás de nomes para compor os seus elencos. O mercado não está oferecendo grandes oportunidades e os clubes de divisões imediatamente acima da D, estão demostrando uma grande volúpia e desmontando alguns elencos. Prova disso é o próprio ABC, que já perdeu 12 atletas na temporada 2020.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels