sexta-feira

16

fevereiro 2018

0

COMENTÁRIOS

Após visibilidade da greve, líderes policiais se projetam para disputar Assembleia Legislativa

Por , Em Fonte BG

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos, Policiais Militares e Bombeiros Militares do RN, Eliabe Marques, declarou em em entrevista ao Panorama 95 (Rural FM), de Caicó, que seu nome está à disposição do Solidariedade, partido do qual é filiado para disputar uma vaga nas eleições deste ano, pela Assembléia Legislativa, informou Marcos Dantas.

Eliabe ganhou visibilidade midiática após liderar uma série de reivindicações que resultaram na paralisação dos serviços policiais ao fim do ano passado, projetando nacionalmente a crise no Rio Grande do Norte.

“Eu sou pré-candidato a deputado estadual em 2018 e espero contar com o apoio da categoria. Nós somos prejudicados demais neste sentido, o funcionamento da nossa instituição exige conhecimento, temos dificuldades de encaminhar algumas demandas no Legislativo, em função dessa falta de conhecimento”, destacou Eliabe.

Quem também deverá ir para a disputa é o ex-comandante da PM, coronel André Azevedo, qie também ganhou capilaridade política na esteira da crise na segurança pública.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels