Caicó registra onda de furtos de cabos de energia, telefone e internet

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

A cidade de Caicó vem sofrendo com uma onda de furtos de cabos de energia, telefone e internet nos últimos meses. Esses crimes têm causado transtornos e prejuízos para a população e empresas locais.

De acordo com um funcionário de uma empresa de telefonia, somente neste ano, foram registrados pelo menos 06 casos de furtos de cabos da empresa no município. Os furtos de cabos causam interrupções no fornecimento de energia elétrica e serviços de telefonia e internet, além de prejuízos financeiros para as empresas afetadas.

Em alguns casos, os criminosos também vendem os cabos roubados para sucateiros, o que alimenta um mercado ilegal e contribui para a continuidade dos furtos. Recentemente, indivíduos invadiram uma estação de bombeamento da Caern localizada entre Caicó e Jardim de Piranhas, renderam o vigilante e roubaram vários metros de cabos de energia do local, deixando os municípios de Caicó e São Fernando sem abastecimento de água por várias horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>