domingo

28

novembro 2021

0

COMENTÁRIOS

Comunidade de Currais Novos recebe diversas ações sociais, culturais e esportivas, sob coordenação de magistrado

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Comprado com recursos provenientes de doações de diversas pessoas da cidade de Currais Novos, sob a coordenação do juiz da 1ª Vara daquela comarca, Marcus Vinícius Pereira Júnior, um parquinho foi entregue à comunidade Negros do Riacho. Na sexta-feira (19) e sábado (20), foram realizadas no local, atividades relacionadas à Ação de Graças e ao Dia da Consciência Negra. Além do dispositivo para o lazer das crianças a iniciativa realizou várias ações de atendimento aos moradores do distrito.

“O Poder Judiciário se muito feliz em participar de um evento tão rico, onde a população de Currais Novos se uniu para comemorar, com ações concretas, o Dia de Ação de Graças e o Dia da Consciência Negra”, frisa o magistrado.

“Que esse exemplo possa ser espalhado por todo o Brasil, pois assim nosso povo realmente pode se conscientizar de que além de reclamar, necessário se faz agradecer e agir para promover o bem, sem olhar a quem e sem esperar nada em troca”, acrescenta Marcus Vinícius, idealizador do Movimento de Ação de Graças em Currais Novos, evento que ocorre desde 2011.

Dentre os vários eventos e ações desenvolvidas na comunidade, destaca-se a realização de exames de vista gratuitos, por parte do médico Rogério Lima. Também foram doados armações e óculos para as pessoas que necessitam de correção visual.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels