Em uma imagem que circula pelas redes sociais, o aplicativo de mensagens Telegram teria “admitido” que as mensagens divulgadas pelo portal The Intercept Brasil entre o ministro Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol, da operação Lava Jato, foram adulteradas.
“COMUNICADO: brasil, 11/06/2019: informamos a todos, que conferindo nossos arquivos das conversas, entre autoridades do brasil [sic], admitimos que foram mudadas o textos por rackers, [sic] e não corresponde a [sic] verdade, já providenciamos a documentação para qualquer informação para as autoridades do brasil [sic], assim que convocados”, teria publicado a empresa em sua conta oficial do Twitter. O print tem circulado por aplicativos de mensagem e pelo próprio Twitter, com manifestações de apoio ao ministro da Justiça.
Powered by WPeMatico





Envolto em uma turbulenta relação com o Congresso, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse neste sábado (22) que o Legislativo passa a ter cada vez mais “superpoderes” e que quer deixá-lo como “rainha da Inglaterra”, que reina, mas não governa. O presidente fez o questionamento ao dizer que tomou conhecimento de um projeto na Câmara que transferiria a parlamentares o poder de fazer indicações para agências reguladoras.
A partir da próxima terça-feira, dia 25, estudantes poderão solicitar financiamento do Banco do Nordeste por meio do Programa de Financiamento Estudantil (P-Fies), uma das modalidades oferecidas pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições devem ser feitas no site.
Embora a governadora Fátima Bezerra (PT) defenda as atuais regras que asseguram aposentadoria especial aos professores, na Educação Pública do Rio Grande do Norte o desequilíbrio da Previdência é ainda mais acentuado. No Estado, as despesas com aposentadorias e pensões dos professores chegam a R$ 100 milhões por mês. Com os professores que continuam em atividade, ficam em R$ 54 milhões.
O Brasil defende hoje (22) contra o Peru a liderança do grupo A na última rodada da primeira fase da Copa América. A partida será às 16h, na Arena Corinthians, em São Paulo. Os brasileiros têm o mesmo número de pontos (4) que os peruanos, mas estão à frente devido ao saldo de gols: três, um a mais que o Peru.