
O Senado aprovou nesta quinta-feira (7) voto de pesar pela morte do ex-senador Garibaldi Alves, pai do também ex-senador Garibaldi Alves Filho. Ele morreu na madrugada desta quinta-feira, em Natal, aos 98 anos. O voto de pesar foi solicitado pelo senador Nelsinho Trad (PSD-MS).
“Em nome do PSD, nós gostaríamos de encaminhar uma moção de pesar pelo falecimento de Garibaldi Alves, ex-governador, ex-senador e pai do nosso querido colega e ex-senador Garibaldi Alves Filho”. Segundo nota divulgada por Garibaldi Alves Filho, o pai faleceu por causas naturais por volta das 4h30, em casa. O velório está sendo feito no cemitério Morada da Paz, em Emaús, região metropolitana de Natal, e o sepultamento está previsto para as 18h no mesmo local.
Ele deixa quatro filhos, dez netos, 15 bisnetos e uma trineta. Ao aprovar o voto de pesar, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, lembrou de seu trabalho ao lado do deputado federal Walter Alves (MDB-RN), neto de Garibaldi Alves, e manifestou os sentimentos à família.
Powered by WPeMatico
