
Todos os pequenos negócios, inclusive os Microempreendedores Individuais (MEI), com pelo menos um trabalhador contratado, devem estar atentos e se preparar para as mudanças previstas na legislação previdenciária e trabalhista.
Desde o primeiro dia deste ano, todas as informações referentes à Saúde e Segurança do Trabalho (SST) passaram ser enviadas pelo Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas, o chamado e-Social.
Mas, a partir de janeiro de 2023, o descumprimento dessa regra vai acarretar multa, que pode chegar a até R$ 30 mil por cada funcionário registrado. O Sebrae no Rio Grande do Norte programou uma série de ações para auxiliar e dar suporte aos empreendedores no cumprimento da norma, incluindo consultorias especializadas. Workshops para detalhar as regras vêm sendo realizados pelas Agências de atendimento em todos o Estado e ocorrerá em Natal no próximo dia 23. Informações pelo 0800 570 0800.
Powered by WPeMatico










Serão sete lotes, que incluem peças de vestuário, utensílios de casa, material de escritório, acessórios para veículos, bijuterias, livros e artigos infantis.

















