
Sem novas pistas divulgadas sobre o possível paradeiro de Deibson Nascimento e Rogério Mendonça, que fugiram da Penitenciária Federal de Mossoró no dia 14 de fevereiro, a Força Tarefa que atua nas buscas pelos foragidos ampliou o raio de buscas neste domingo (10) e realizou uma operação no assentamento Vila Nova 1, na zona rural de Baraúna, no Oeste potiguar.
O assentamento fica localizado a aproximadamente 9 km do local onde os fugitivos foram vistos pela última vez, no assentamento Vila Nova 2, também em Baraúna, ao saírem de uma plantação de banana. A polícia havia concentrado as buscas na região nos dias seguintes à aparição da dupla. Nas novas buscas deste domingo, os policias entraram e revistaram algumas casas do Vila Nova I. Os moradores relataram que os investigadores acreditam que alguém está dando abrigo à dupla.
“Eu tenho medo até de tomar banho, porque a gente fica no banheiro e o resto da casa fica exposto, né? O medo é tanto que tenho uma casa na cidade e estou ficando mais lá, já que esses homens podem estar por aqui nos sítios”, disse a agricultora Damiana Vanderlei.
The post Força-tarefa amplia área de buscas por fugitivos de Mossoró first appeared on Blog do Seridó.
Powered by WPeMatico
