Secretário de Serviços Urbanos é exonerado para disputar eleições em Natal

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Uma edição extra do Diário Oficial do Município (DOM), nesta sexta-feira (5), trouxe a exoneração do secretário de Serviços Urbanos (Semsur) de Natal, Irapoã Nóbrega. Como consta na portaria assinada pelo prefeito Álvaro Dias, a saída se deu a pedido do próprio titular da Semsur.

Depois de cinco anos, Irapoã Nóbrega deixa a pasta para tentar uma vaga na Câmara de Vereadores da capital potiguar. Ele segue o mesmo caminho do ex-secretário de Saúde, George Antunes, que também vai disputar as eleições deste ano pelo partido Republicanos – o mesmo do prefeito.

Para o posto de secretário da Semsur, um nome foi escolhido e foi publicado na edição extra do DOM. Trata-se de Adson Soares de Azevedo, ocupante do cargo de comissão de secretário adjunto de Administração Geral, que foi designado para assumir a Semsur interinamente.

The post Secretário de Serviços Urbanos é exonerado para disputar eleições em Natal first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico

banner-CDS-1