Empresário foi morto a tiro horas antes de operação policial em endereços ligados a ele no interior do RN

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O empresário morto a tiro dentro de seu próprio estabelecimento nesta quarta-feira (3) é suspeito de integrar uma associação criminosa voltada para a prática de receptação qualificada, lavagem de dinheiro, adulteração de veículo automotor e estelionato, segundo a Polícia Civil.

O crime aconteceu no município de João Câmara, na região do Mato Grande, interior do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada pela Polícia Civil como Everton Cleiton, de 34 anos. De acordo com a Polícia Civil, imóveis ligados ao empresário foram alvo de uma operação de busca e apreensão horas depois da morte. 

A operação estava prevista para a manhã desta quinta (4), mas após a morte do empresário foi antecipada pela polícia. Na residência do empresário, a polícia apreendeu munições, carregadores de pistola e vasta quantia em dinheiro. Já na loja, motocicletas com sinais de adulteração e veículos de luxo foram apreendidos, além de diversas anotações.

The post Empresário foi morto a tiro horas antes de operação policial em endereços ligados a ele no interior do RN first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770