Polícia fecha ponto de drogas e prende suspeitos de tráfico em Pipa

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Policiais civis deflagram na tarde de quinta-feira (29) mais uma fase da “Operação Liberdade”. A ação teve como objetivo fechar uma “boca de fumo” que estava funcionando no centro de Pipa, em Tibau do Sul. Três homens foram presos.

Durante a ação, dois homens, um de 22 anos, e o segundo, de 19 anos, foram presos em flagrante pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. De acordo com as investigações, eles eram funcionários do estabelecimento e comercializavam os entorpecentes pela região.

De acordo com as informações da Polícia Civil, Durante a realização das diligências, foram apreendidos 310 porções de maconha, 45 papelotes de cocaína, quatro rádios comunicadores HT’s, duas balanças de precisão, sacos zip lock, dois aparelhos celulares, cadernos com anotações e uma quantia em dinheiro fracionado.

Além disso, no decorrer da ação, os policiais se dirigiram a uma residência para averiguar uma denúncia anônima informando uma conduta criminosa. Ao chegarem no local, foi constatada a veracidade dos fatos e, na sequência, realizaram a prisão de um homem, de 34 anos, pela suspeita da prática do crime de posse ilegal de arma de fogo. Na ocasião, uma espingarda artesanal calibre 12.

The post Polícia fecha ponto de drogas e prende suspeitos de tráfico em Pipa first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770