Um vendedor ambulante de 24 anos foi agredido com socos e baleado enquanto trabalhava no calçadão da praia de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. Parte do crime foi registrado em um vídeo. O caso aconteceu na noite de 7 de setembro.
A vítima está com a bala alojada no pé e sem condições de trabalhar. O ambulante, que mora na Vila de Ponta Negra, denunciou o segurança de um hotel como autor do crime. Segundo a Polícia Civil, o agressor deverá responder por tentativa de homicídio, porém os investigadores ainda buscam identificá-lo.
Segundo o relato da vítima, que pediu para não ser identificada, os desentendimentos com os seguranças do hotel começaram ainda na sexta-feira (6). O homem é cadastrado pelo município como ambulante e vende toalhas e copos. Ele afirmou que colocou os copos na mureta do hotel, para expor ao público, mas os seguranças chamaram a polícia para obrigá-lo a tirar o material.
The post Vendedor ambulante é agredido com socos e baleado por segurança de hotel no calçadão de Ponta Negra first appeared on Blog do Seridó.
Powered by WPeMatico
