Um grupo com cerca de 50 manifestantes fez um protesto neste sábado (14) em Ponta Negra, zona Sul de Natal. Os manifestantes pediam justiça após um vendedor ambulante ter sido baleado por um segurança no último fim de semana. O crime ocorreu enquanto a vítima trabalhava.
Com cartazes e palavras de ordem, os manifestantes se reuniram no início da manhã e ocuparam uma área do Calçadão de Ponta Negra, localizado na avenida Erivan França. O protesto foi realizado próximo a um hotel onde trabalha um segurança, denunciado pela vítima como autor do crime.
Em um dos cartazes, manifestantes pediam respeito para os trabalhadores. De acordo com Micarla Tereza, organizadora do protesto que também é vendedora ambulante, um dos pontos que mais causou revolta é o fato da vítima não ter reagido antes das agressões se iniciarem. “A gente está aqui fazendo justiça não só por ele, mas por todos os trabalhadores. O que aconteceu com ele, pode acontecer com qualquer um de nós. É revoltante”, disse a trabalhadora.
The post Protesto pede justiça após vendedor ambulante ser baleado por segurança em Ponta Negra first appeared on Blog do Seridó.
Powered by WPeMatico
