
Um vídeo de um homem cavando uma cova para enterrar o próprio pai ganhou repercussão na internet. O fato ocorreu na comunidade de Queimadas, na zona rural da cidade de João Câmara, na região Agreste potiguar, na última quarta-feira (30).
Familiares de José Gabriel Batista, que faleceu aos 82 anos, pessoas comunidade e o próprio coveiro alegaram que não havia materiais adequados para fazer o serviço. Diante desta situação, Clodoaldo de Almeida Batista, filho de José Gabriel, tomou iniciativa para finalizar a abertura da cova.
O coveiro disse que os materiais que os materiais disponibilizados eram antigos e que não serviam para cavar o barro duro do cemitério. Em resposta à reportagem da TRIBUNA DO NORTE, a Prefeitura informou que o material de trabalho foi “devidamente fornecido ao rapaz que estava contratado para cuidar do cemitério”. A gestão municipal informou, também, que está tomando providências, e a troca do cuidador do cemitério público já foi feita.
The post Filho precisa abrir cova para enterrar corpo do pai em cemitério público no interior do RN first appeared on Blog do Seridó.
Powered by WPeMatico
