
O afastamento de Ednaldo Rodrigues da presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) voltou a gerar especulações sobre quem pode assumir o comando da entidade. Entre os possíveis nomes, o do ex-jogador Ronaldo Fenômeno voltou a ser mencionado como provável candidato.
O jornalista Benjamin Back, o Benja, comentou o atual momento da CBF e afirmou que “essa cadeira de presidente da CBF é uma cadeira amaldiçoada”. Ele lembrou que outros ex-presidentes também deixaram o cargo de forma conturbada, citando José Maria Marin, Ricardo Teixeira, Marco Polo Del Nero, Rogério Caboclo e agora Ednaldo Rodrigues.
Sobre a sucessão, Benja disse que Ronaldo, que já havia sinalizado interesse anteriormente, “deverá sair candidato, sim, agora”. No entanto, ele também previu que haverá resistência: “Vai ter oposição, vai ter disputa acirrada”.
De acordo com o portan da CNN Brasil, o jornalista também relacionou a instabilidade na presidência da confederação aos problemas enfrentados pela seleção brasileira. “É uma vergonha a maior seleção de futebol do planeta ficar sem treinador, ter treinador interino”, afirmou.
The post Ronaldo Fenômeno deve entrar na disputa pela presidência da CBF após saída de Ednaldo Rodrigues first appeared on Blog do Seridó.
Powered by WPeMatico
