Aeroporto de Natal tem apagão de energia elétrica e fica às escuras

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O Aeroporto Internacional de Natal, que fica na cidade de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana, teve um apagão de energia elétrica e ficou às escuras na madrugada deste domingo (22). De acordo com a Zurich Airport Brasil, concessionária que administra o terminal, nove voos atrasaram por conta do problema, mas nenhum foi cancelado.

Segundo a concessionária, a energia foi restabelecida às 5h45 do domingo (22) no terminal de passageiros, “o qual foi parcialmente afetado após momentos de intermitência registrados nesta madrugada”.

A Zurich informou, em nota, que as as operações no aeroporto não foram interrompidas apesar do apagão e que, durante o período sem energia, “alguns procedimentos de check-in foram realizados manualmente”.

The post Aeroporto de Natal tem apagão de energia elétrica e fica às escuras first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770