
O menino de 10 anos, filho do empresário Michel Alisson Alves Ferreira, de 34 anos, morto a tiros na noite da última segunda-feira (20) na cidade de São Bento, Sertão da Paraíba, foi transferido nas primeiras horas desta terça-feira (21) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
De acordo com informações, o garoto foi atingido por um disparo de arma de fogo na região abdominal durante o ataque que vitimou o pai. Inicialmente, ele foi socorrido para o Hospital de Catolé do Rocha e, em seguida, transferido para o Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos. Após avaliação médica, foi encaminhado para Campina Grande, onde deu entrada por volta das 5h24 da manhã.
Segundo o boletim médico divulgado pela assessoria de comunicação do hospital nesta terça-feira, o paciente passou por procedimento cirúrgico de emergência e segue internado na UTI Infantil, com quadro clínico estável.
“O paciente veio transferido do Hospital Infantil de Patos conduzido por ambulância. Passou por procedimento médico de emergência e, após cirurgia, foi encaminhado para a UTI Infantil, onde segue internado. Quadro clínico estável”, informou a unidade hospitalar.
The post Filho de empresário assassinado em São Bento é transferido para hospital de Campina Grande e segue internado na UTI first appeared on Blog do Seridó.
Powered by WPeMatico
