Polícia Civil apreende, em Juazeiro do Norte, adolescente suspeito de envolvimento na morte de “Naldo Vaqueiro” em Patos

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn
Jovem de 17 anos é apontado como o executor do latrocínio ocorrido em setembro

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, cumpriu nesta segunda-feira (27) o mandado de apreensão contra o adolescente de iniciais M.M.S.P., de 17 anos, suspeito de envolvimento no latrocínio que vitimou o vaqueiro Reginaldo Nunes Santana, conhecido como “Naldo Vaqueiro”, de 51 anos.

O jovem foi localizado e apreendido na cidade de Juazeiro do Norte (CE), onde estava foragido desde o crime, ocorrido em 20 de setembro, em Patos. A ação contou com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil (NIP) e da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte (PCCE).

De acordo com as investigações, o adolescente é apontado como o executor do crime. Após ser detido, ele foi conduzido para os procedimentos legais cabíveis e será internado provisoriamente, ficando à disposição da Justiça.

The post Polícia Civil apreende, em Juazeiro do Norte, adolescente suspeito de envolvimento na morte de “Naldo Vaqueiro” em Patos first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico